Veja as políticas de trocas e devoluções
da nossa loja online
Nossa política para o procedimento de troca/devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento à descrição e características do produto. No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato, caso identifique alguma das situações:
– Produto avariado no transporte;
– Embalagem violada;
– Acessórios ou itens faltantes;
– Produto em desacordo com o pedido;
– Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido;
Arrependimento:
De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.
Avaria:
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com nossa central de atendimento.
Prazos de garantia:
Eletrônicos (rádios, speakers, amplificadores), aparelhos de telefones, cases carregadoras, fones de ouvido, headphones e power banks: 90 (noventa) dias*.
Cabos: 6 meses. Cases e demais produtos*: 30 (trinta) dias. *Ou prazo maior, conforme indicação em embalagem/ manual de alguns produtos específicos, quando houver.
Retirada do produto: Para informações sobre a retirada do produto (troca, arrependimento, avaria, defeituoso), entre em contato com nossa central de atendimento.
Nossa empresa se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
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