PAGAMENTOS E POLÍTICA DE ENVIOS
1. Cartão de Crédito
- Nós aceitamos pagamentos por cartão de crédito com as bandeiras Elo, Visa, MasterCard, Hipercard ou American Express. (Parcela mínima de R$ 10,00)
- O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 12 vezes sem juros.
- Para sua segurança, todas as compras efetuadas com cartão de crédito estão sujeitas à análise de cadastro que pode levar até 72 horas. Caso haja alguma divergência com seu pedido ou ele seja cancelado pela análise de pagamento, entre em contato com a sua operadora de cartão com ou com a nossa Equipe de Atendimento.
2. Boleto Bancário:
INFORMAÇÕES GERAIS
- Para efetuar o pagamento, basta imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária. Você também pode utilizar a sequência numérica do boleto para efetuar o pagamento através do Internet Banking do banco no qual é correntista.
- O pagamento deve ser realizado até a data de vencimento informada no boleto bancário. Lembramos que não é necessário aguardar o vencimento. Quanto antes seu pedido for pago, mais rápido o mesmo será liberado.
- Caso necessite de uma segunda via do boleto, basta fazer o login, clicar em “Meus Pedidos” e selecionar o pedido que deseja imprimir o boleto.
- O boleto bancário passa pelo sistema de compensação do banco que o emitiu. Isso significa que a confirmação de pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco, podendo levar até 72 (setenta e duas) horas úteis, dependendo da hora de pagamento. O horário em que a transação é realizada também pode fazer diferença, pois os pagamentos realizados à noite só serão compensados no próximo dia útil.
- Não é necessário enviar o comprovante. Você será comunicado sobre a aprovação através do seu e-mail de cadastro.
- Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, o pedido será cancelado automaticamente. O setor financeiro não realiza atualização de boleto.
INFORMAÇÕES GERAIS
Após a finalização do pedido não será possível alterar a forma de pagamento, endereço ou incluir itens. Caso encontre algum tipo de divergência durante a compra, entre em contato com a nossa Equipe de Atendimento. antes de concluir sua compra.
POLÍTICA DE ENVIO
Você pode optar pelas seguintes modalidades na entrega:
- Frete normal - PAC
- Frete rápido - SEDEX (Frete Rápido não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)
- Frete expresso - Delivery (Frete Expresso não é válido para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete)
- Retirada em loja em 1 dia útil (você pode retirar na loja participante mais próxima da sua casa, conferir lojas participantes)
- O pedido realizado com a opção de retirada ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
- A entrega será realizada no endereço indicado no momento da conclusão da compra.
Importante: O prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pagamento do pedido pela instituição financeira e validação dos dados cadastrais. Após análise, informações sobre o andamento do pedido serão enviadas por e-mail, e o prazo de entrega se inicia neste ato.
Fique atento! Para ter uma previsão de entrega do frete normal ou rápido, você pode simular uma compra e informar o CEP de destino no seu carrinho. Lembrando que o prazo de entrega informado no ato da compra começa a contar logo após o status do pedido se tornar "pedido enviado", que será sinalizado por e-mail.
No detalhe do pedido localizado dentro do painel do cliente, a data informada é apenas uma previsão, podendo variar alguns dias para mais ou menos. As entregas estão sujeitas a prazos diferenciados em casos de problemas climáticos, feriados nacionais ou regionais, assim como outros fatores externos ou originados pelos Correios ou transportadora particular.
O sucesso da entrega do seu pedido também depende muito do preenchimento correto do seu endereço, por isso confira os dados antes de finalizar a compra.
* Seu pedido deverá ser processado em aproximadamente 48 horas úteis após confirmação do seu pagamento, que é feita pela instituição financeira. Após esse procedimento, seu pedido estará pronto para ser separado e embalado para entrega.
Nossas entregas são feitas através dos Correios ou Motoboy (Frete Expresso) você escolhe a modalidade de entrega antes de finalizar o pedido.
Caso tenha urgência em receber sua encomenda, recomendamos que escolha a opção “Frete Rápido” ou "Frete Expresso". (Fretes Rápido e Expresso não são válidos para todas as regiões, consultar no ato da compra se seu CEP é atendido por essa modalidade de frete).
POLÍTICA DE FRETE GRÁTIS
A promoção de frete grátis é válida para todas as regiões, nas compras acima de R$ 149,90, com o frete na modalidade normal.
Válido apenas para produtos vendidos e entregues pela Loft.
Essa promoção não é válida para compras com voucher de desconto.
-
Nossa Loja Virtual
-
Área Institucional
-
Oportunidades de Negócios