DÚVIDAS FREQUENTES

Produtos

- Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas?

Alguns produtos e marcas vendidas na loja virtual são exclusivos, podendo haver diferenças entre o estoque da loja virtual e as lojas físicas.

 

- Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco Clicando aqui.

 

- O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?

Lojas físicas são franquias da marca Loft e podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme a região, não ultrapassando 20% do valor.

 

- Perdi o manual do meu produto. E agora?

Você pode solicitar o manual do seu produto através de nosso SAC, Clicando aqui. É necessário informar o nome e código do produto. Uma nova versão do manual será encaminhada para o seu e-mail de cadastro.

 

 

 

Como comprar

- Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: Cadastre-se . Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.

 

Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.

 

- Como verifico e altero meus dados de entrega?

Você pode visualizar e modificar todos seus dados a partir da tela de Dados Do Usuário. Clicando aqui.

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Clicando aqui , informe o e-mail para recuperação de senha. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail o link.

 

- Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?

Essa opção ainda não está disponível para todo o Brasil. Para saber se já está disponível na sua cidade basta simular uma compra e informar o seu CEP no carrinho de compras.

 

 

Pagamento

- Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito  em até 12x sem juros*.

 

(*Parcelas mínimas de R$10,00)

 

- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

 

- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

 

 

 

Pedidos

- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, Clicando aqui para acessar os seus pedidos.

 

Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponivel

 

- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Segurança e Selos

Formas de Pagamento

  • Formas de Pagamento
  • Certificados de Segurança