DÚVIDAS FREQUENTES
Produtos
- Todos os produtos disponíveis na loja virtual, também são encontrados nas lojas físicas?
Alguns produtos e marcas vendidas na loja virtual são exclusivos, podendo haver diferenças entre o estoque da loja virtual e as lojas físicas.
- Onde encontro as especificações do produto?
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto. Caso a informação que você procura não esteja nas especificações, entre em contato conosco Clicando aqui.
- O preço na Loja Virtual é o mesmo preço das lojas físicas?
Lojas físicas são franquias da marca Loft e podem apresentar pequenas variações no preço dos produtos, conforme a região, não ultrapassando 20% do valor.
- Perdi o manual do meu produto. E agora?
Você pode solicitar o manual do seu produto através de nosso SAC, Clicando aqui. É necessário informar o nome e código do produto. Uma nova versão do manual será encaminhada para o seu e-mail de cadastro.
Como comprar
- Como faço para comprar os produtos da loja virtual?
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: Cadastre-se . Nosso site lhe proporciona um ambiente virtual seguro e protegido.
Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos do seu desejo e finalizar a compra.
- Como verifico e altero meus dados de entrega?
Você pode visualizar e modificar todos seus dados a partir da tela de Dados Do Usuário. Clicando aqui.
- Esqueci minha senha. O que devo fazer?
Não se preocupe! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. Clicando aqui , informe o e-mail para recuperação de senha. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail o link.
- Posso comprar na loja virtual e retirar em uma loja física?
Essa opção ainda não está disponível para todo o Brasil. Para saber se já está disponível na sua cidade basta simular uma compra e informar o seu CEP no carrinho de compras.
Pagamento
- Quais as formas de pagamento da loja virtual?
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, ou através dos cartões de crédito em até 12x sem juros*.
(*Parcelas mínimas de R$10,00)
- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
Pedidos
- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?
Para acompanhar a entrega de seu pedido, Clicando aqui para acessar os seus pedidos.
Em casos excepcionais o código da rastreio poderá demorar até 5 dias para estar disponivel
- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?
Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso SAC, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.
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